Fandom

Wiki DC Comics

Terra-Quatro

1 157 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Veja Também Terra, Terra-4 Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Reality TemplateReality Template
Terra-Quatro

Nome Oficial
Outros Nomes

Estado
Existindo

Criadores
Steve Ditko

Primeira Aparição

História

Terra-Quatro era a casa para os heróis sem paralelos diretos sobre Terra-Um ou Terra-Dois, incluindo Besouro Azul (Dan Garrett e Ted Kord), Capitão Átomo, O Questão, Sombra da Noite, Pacificador, Relâmpago e Mestre Judoca.

Terra-Quatro foi encontrada pela primeira vez pelo os heróis da Terra-Um durante a Crise nas Infinitas Terras. Aspectos deles foram mais tarde a aparecer como uma parte de um universo composto, e foi restaurado para o Multiverso pelos acontecimentos de Convergência.

Residentes

Notas

  • Terra-Quatro era a Terra originalmente designada como casa para os personagens da Charlton Comics adquiridos pela DC Comics.
  • Esta Versão de Terra-Quatro, incluindo todas as histórias e aparições correspondentes, foi apagado da existência na sequência do colapso do original Multiverso no 1985-1986 Crise nas Infinitas Terras série limitada. No entanto, no fim de Convergência foi impedido retroativamente esse colapso, salvando todas as realidades alternativas, embora em uma forma "evoluída". Mesmo que as versões do personagem possam ter aparecido desde então, essas informações não se aplicam a essas versões.

Curiosidades

  • Terra-Quatro era o universo que quase não foi salvo na Crise nas Infinitas Terras durante a sua versão de impressão original, como havia planos potenciais para usar os personagens da Charlton Comics por Alan Moore em uma mini-série conhecida como Watchmen. Eventualmente, foi decretado que a Terra-Quatro deve permanecer e tornar-se parte da realidade da Nova Terra.

Veja Também

Links e Referências

Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória