FANDOM

Veja Também Terra, Universo Antimatéria, Terra-3, Terra 3, Terra 40, Terra-2 (Smallville), Arrow: Terra-3, Arrow: Terra-2 Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Reality TemplateReality Template
Terra-Três

Nome Oficial
Outros Nomes

Estado
Restaurada

Primeira Aparição

História

Terra-Três foi considerado uma Terra parcialmente "reversa" e foi povoada por "opostos" das Terras primárias do Multiverso; tais como as colônias britânicas coloniais quebraram com o sucesso do Império de Estados Unidos em 1700 e Presidente John Wilkes Booth foi assassinado pelo ator Abraham Lincoln. No entanto, a população de base da Terra-Três refletiu uma sociedade baseada em leis e bons valores, apesar da maioria de seus seres super-propulsionados com uma natureza má.

A maioria dos seres superpoderosos da Terra-Três eram criminosos ao contrário das Terras primárias cujas principais forças eram seres heróicos. Os superseres primários da Terra-Três eram cinco contrapartes do mal dos super-heróis da Terra-Um, chamado "Sindicato do Crime da América", que incluiu Ultraman, um Superman do mal que se carrega com kryptonita nascido em Krypton (na dimensão da Terra-Três); Super-Mulher, uma Amazona trapaceira; Relâmpago, um jovem velocista impulsivo e arrogante; Anel Energético, que, apesar da vista como Hal Jordan, tinha um anel de poder baseado em magia como Alan Scott o Lanterna Verde da Terra-Dois; e Coruja, um excelente cientista e estrategista, que aterrorizaram a Terra. Eles abertamente governaram várias partes de sua terra até serem derrotados pelas ações da Liga da Justiça da Terra-Um e a Sociedade da Justiça da Terra-Dois, que mais tarde iria inspirar o Luthor desse mundo Alexander Luthor, Sr. para se tornar o primeiro super-herói do mundo e mantê-los sob controle.

Durante a Crise nas Infinitas Terras, Terra-Três foi destruída, exceto Alexander Luthor, Jr., que ajudou os heróis dos universos restantes derrotar o Anti-Monitor. Ele, em seguida, retirou-se para uma "Dimensão Paraíso" até os acontecimentos da Crise Infinita. A maior parte da história da Terra-Três sobreviveram sob a forma de uma terra semelhante no Universo Antimatéria; [1] os acontecimentos de Convergência restauraram a Terra-Três do Multiverso.

Pontos de Interesse

Residentes

Notas

  • Entre as armas escondidas no Planet Krypton, o restaurante era do Anel Energético[2]
  • Uma realidade muito semelhante à Terra-Três foi visitada pelo Flash e pelo Átomo da Terra-898.[3][4] Sua relação com a Terra-Três original é desconhecida.
  • Como resultado dos eventos da Crise Infinita, uma realidade conhecida como Terra-3 foi criada. Ele é baseado em parte na Terra-Três.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhuma.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória