Fandom

Wiki DC Comics

Terra 2

1 155 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Veja Também Terra-Dois, Terra-2, Terra-2 (Smallville), Lua de Sangue, Arrow: Terra-2 Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Reality TemplateReality Template
Terra 2

Nome Oficial
Estado
Existindo

Criadores

Primeira Aparição

História

Terra 2 foi a casa de oito heróis conhecidos como as Oito Maravilhas do Mundo. Eles eram liderados pela trindade Superman, Batman, e Mulher-Maravilha.Estes heróis se envolveram em uma guerra com Apokolips quando um Tubo de Explosão trouxe Lobo da Estepe e seus Parademônios para atacar e conquistar. O trindade foi morta em tentativas altruístas para derrubar as torres de Parademônios e proteger os cidadãos do planeta. Dois dos últimos remanescentes das Maravilhas, Robin e Supergirl foram retirados do mundo, quando eles entraram em um tubo de explosão em busca de uma figura que viram e encontraram-se em outro mundo.

Cinco anos após a Guerra de Apokolips ter terminado, novas maravilhas surgiram. Um jovem chamado Jay Garrick estava imbuído de super-velocidade pelo deus Mercúrio em si mesmo. Jay viria a encontrar a geneticamente alterada caçadora de tesouros Mulher-Gavião, que tinha asas implantadas em seu corpo. Em outra parte, o jovem magnata da mídia bilionário Alan Scott da Sistema Galáxia de Comunicações perderia sua noiva em um acidente de trem trágico, e ao mesmo tempo, ganhar grandes agradecimentos de energia para uma força elementar chamado a Chama Verde. Junto com outros heróis criados pelo Exército Mundial, estas novas Maravilhas iriam enfrentar novas ameaças, incluindo as forças remanescentes dos exércitos de Lobo da Estepe.

Fim do Mundo

Versão deste universo da Terra foi escolhido pelos cortesãos de Apokolips a serem prestados abaixo para sustentar seu mundo, que tinham começado a morrer depois de cinco anos sem seu mestre Darkseid. O planeta foi atingido com tudo o que eles podiam, e no final eles foram bem sucedidos, mas não antes das Maravilhas poderem construir uma frota de doze naves de geração e levar ao espaço, na esperança de encontrar um novo lar.

Devido a uma convergência de fortuna, a frota encontra um planeta, o gêmeo físico da Terra, e com um ecossistema diferente, mas compatível, em um sistema binário de uma estrela amarela e uma estrela vermelha. Circunstâncias causaram a frota a cair, mas após o incidente passaram a construir colônias em seu novo mundo.

Sociedade

Atom Ryan Choi 0027.jpg
DC Rebirth Logo.png

Expansão
Este modelo irá categorizar artigos que incluí-lo em Category:Artigos Incompletos.

Residentes

  • Membros Anteriores
  • Membros Ativos/Novas Maravilhas

Notas

Curiosidades

  • As naves da frota, as colônia que foram mostrados até agora são:
    • Overwatch-One - Comandado por Terry Sloan, ele foi projetado para funcionar como uma estação espacial. Após a Planeta cair, permanece em órbita.
    • TSS Aphrodite - perdido com toda a tripulação, o seu destino permanece um mistério
    • TSS Aurora - Comandado pelo Tornado Vermelho. Ele se tornou a base da colônia Neotropolis, protegido por Val-Zod e Poderosa
    • TSS Belgica - Comandado pela Aquawoman, ela é povoada principalmente com seres que respiram em baixo da água. Ele se tornou a base da colônia da Nova Atlântida
    • TSS Endurance - Comandado pela Caçadora, tornou-se a base da colônia Nova Gotham, protegido pelo novo Batman
    • TSS Erebus - comandada por Jimmy Olsen, tornou-se a base da colônia Midwest City, protegido pelo Flash. Em algum lugar em ou perto da cidade, Jimmy Olsen parece ter construído um lugar chamado Erebus, onde ele é reverenciado como um guru.

Veja Também

Links e Referências

Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória