FANDOM

Veja Também Terra, Terra-22, Terra-96 Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Reality TemplateInformation-silk
Terra 22

Nome Oficial
Estado
Existindo

Criadores
Mark Waid, Alex Ross, Grant Morrison, Yildiray Cinar

Primeira Aparição

História

Após a aposentadoria de Superman isso conduziu à rendição em massa da velha guarda super-heroica, uma nova geração de super-seres correu amok até a destruição de Kansas forçou Kal-El ao seu retorno. Eventualmente, depois de várias tentativas fracassadas de conter a situação com sua nova Sociedade da Justiça da América, quase conduzindo a um apocalipse nuclear, ele e seus aliados se comprometeram a trabalhar com a humanidade em vez de acima dela para resolver os problemas.

Seus heróis viriam ajudar a proteger o Multiverso contra A Aristocracia.[1]

Residentes

Notas

  • Esta Terra é baseada no Reino do Amanhã de Mark Waid e Alex Ross, e é a continuação direta do pré-Ponto de Ignição da Terra-22 e da pré-Crise Terra-96.
  • Embora a continuação da Terra-22, é improvável que esta versão do Super-homem passou por eventos de Thy Kingdom Come, como a Terra 0 mudou significativamente os eventos de Ponto de Ignição.
  • A existência do Thom Kallor o Starman neste universo indica que alguma variação do evento de Crise Final: A Legião dos 3 Mundos pode ter ocorrido nos Novo 52, como Starman foi originalmente trazido para a Terra-22 em seu caminho para a Nova Terra a fim de se preparar para a ressurreição de Superboy. No entanto, ele pode simplesmente ser uma versão do Starman nativo para este universo.
  • A Terra 22 é oposta à Terra 7 na estrutura do Multiverso.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

DC Mapa do Multiverso: Terra 22 (inglês)

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória