Fandom

Wiki DC Comics

Terra 3

1 319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Veja Também Terra, Terra-Três, Universo Antimatéria, Terra-3 Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Reality TemplateReality Template
Terra 3

Nome Oficial
Estado
Existindo

História

Diz-se que o local de nascimento do mal; em vez de "certo" e "errado", as implacáveis nações da Terra 3 era cuidada apenas por força acima de tudo, a fraqueza única era merecedor da aniquilação. Este mundo irremediavelmente corrompido foi, assim, governado pelo sádico, imparável Sindicato do Crime, contrapartes torcidas da Liga da Justiça.

Sindicato do Crime fugiu de seu universo a partir de uma entidade misteriosa de poder incrível, cujas habilidades não podiam prever. Washington, DC foi devastada. O Sindicato guardou esse segredo de seus aliados na Terra Primal, onde alegou publicamente que tinha matado a população da Terra 3, em resposta a uma revolta. Na atualidade, a população foi morta por o Anti-Monitor.

Residentes

Notas

  • Terra 3 baseia-se nos conceitos anteriores da Terra-Três, o Universo Antimatéria e Terra-3.
  • Terra 3 é o local de origem do dispositivo conhecido como Caixa de Pandora.
  • Seu equivalente da bandeira americana é listras vermelhas e pretas, com um campo de estrelas no canto inferior direito.
  • Este universos têm a versão de Johnny Quick sendo visto ao lado de Barry Allen e os flashes de vários universos paralelos em um flashback antes da Crise nas Infinitas Terras em O Guia da Multiversidade, sugerindo que esta terra pode ter tido uma contrapartida da pré-crise.
  • Terra 3 é oposta da Terra 2 na estrutura do Multiverso.

Curiosidades

  • Ultraman aparentemente renomeou Metrópolis para "Ultrópolis".
  • Leslie Thompkins da Terra 3, aparentemente, não dirige uma clínica médica, mas "Bordéis Thompkins '".
  • Quando Pandora foi brevemente na Terra 3, encontrou uma contraparte do Caçador de Marte que foi deixado para trás na Terra quando os outros da Terra 3 passaram para Terra Primal. Não se sabe se ele era parte do Sindicato do Crime, mas ele estava ciente de seus planos.

Veja Também

Links e Referências

DC Mapa do Multiverso: Terra 3

Referências

Também no Fandom

Wiki aleatória