Fandom

Wiki DC Comics

Terra Primal

1 172 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Veja Também Terra, Terra-Um, Nova Terra, Terra-Primordial Para obter uma lista completa de referências para distinguir entre estes artigos em estreita colaboração com o nome ou estreitamente relacionados.

Reality TemplateReality Template
Terra Primal

Nome Oficial
Outros Nomes

Estado
Existente

Primeira Aparição

História

Terra Primal é a fusão temporal dos diferentes Universo da DC, Vertigo e WildStorm, em um esforço por Pandora e O Flash para restaurar a Fluxo do Tempo à sua natureza pretendida.

Neste universo recém-feito, combatentes contra o crime são um fenômeno relativamente nova, com Superman sendo o primeiro herói de super-poderes a chegar ao conhecimento público. Desde então, vários outros heróis vieram à tona, com a formação da Liga da Justiça. O sucesso das atividades da Liga da Justiça inspirou as Nações Unidas para criar a equipe patrocinada pelo governo a Liga da Justiça Internacional

Claro, há também os super-vilões, os indivíduos que usam seus poderes para cometer o mal, assim como a Momentum, uma organização com interesse nefasto em super-humanos e suas habilidades.

Retcons

Continuidade

Como o DCnU não constitui uma reinicialização completa, vários personagens continuaram com suas histórias com poucas mudanças..[13]

Renascimento

As consequências da Guerra de Darkseid viu o retorno de Wally West, que foi libertado da Força de Aceleração por Barry Allen. Com seu retorno, ele revelou que a Terra Primal tinha sido roubada de uma década inteira de experiências e memórias por alguma força desconhecida, e esta foi a razão pelo qual o universo não voltou ao modo que era antes de Ponto de Ignição, e por que todo mundo era dez anos mais jovem. [16]

Notas

  • Apesar da semelhança no nome, este universo não tem qualquer relação com o universo Pré-Crise da Terra-Primordial.
  • A Terra Primal é oposta a Terra 33 na estrutura do Multiverso, e está diretamente ligado a Pedra da Eternidade.
  • Terra Primal é uma das extremidades do "Eixo da Criação" no Multiverso local com a Terra 33.

Curiosidades

  • "A Terra Primal" é o nome oficial que Dan DiDio usa para essa continuidade.[17]

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhuma.

Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória