FANDOM

Predefinição Artistas da DCInformation-silk
Todd Klein

Nome Verdadeiro
Todd Klein
Empregadores

Cargos
Escritor; Colorista; Letrista; Artista da Capa; Colorista; Letrista

Características
Sexo

Data de Nascimento
Janeiro 28, 1951

Lugar de Nascimento
Plainfield, Nova Jersey, Estados Unidos da América

Primeira Publicação

História Pessoal

Klein frequentou ambos escola New York's School of Visual Arts e do Kansas City Art Institute.

Histórico Profissional

Klein entrou em quadrinhos em 1977 como um trabalhador de produção pessoal. Em seu primeiro trabalho que tinha que fazer alguma rotulação menores, bem como a digitação na página de rosto e formulação interna dos quadrinhos, assistente geral carta. Ele trabalhou em séries como Monstro do Pântano , Watchmen , Ronin , O Cavaleiros das Trevas 2, Batman: Ano Um , e muitos outros. Ele ganhou prêmios e tornou-se uma das letras mais famosas e escritores DC tem para oferecer. Ele trabalhou em alguns títulos da Marvel e da Image fazendo letreiros freelance aqui e ali, bem como seus próprios títulos. Mas sua lealdade em História é a DC, como seu trabalho sobre os Omega Men e Testamento.

Notas

  • Embora a maioria saiba que ele é um letrista (ele tem abastecido mais de 100 fontes, original), ele também é um escritor muito conhecido.

Curiosidades

  • Ele é um muitos prêmios algumas das quais estão o Prêmio Eisner e o Prêmio Harvey.
  • Ele também escreveu vários livros como: "Como eu comecei", e "Um Homem de Letras."

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

Links e Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória