Fandom

Wiki DC Comics

Tony S. Daniel

1 235 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Predefinição Artistas da DCCharacter Template
Tony S. Daniel

Nome Verdadeiro
Antonio Salvador Daniel
Pseudônimos
Tony Daniel; Tony Salvador Daniel

Empregadores
DC Comics, Marvel Comics, Image Comics, Dark Horse Comics

Cargos
Escritor; Desenhista; Arte Finalista; Artista da Capa; Desenhista; Arte Finalista

Características
Sexo

Data de Nascimento

Primeira Publicação

Desconhecido

Assinatura:

Assinatura de Tony S. Daniel

História Pessoal

História Pessoal de Tony S. Daniel é desconhecida.

Histórico Profissional

Daniel trabalhou em vários títulos com a Image Comics , incluindo sua própria criação The Tenth . Ele também trabalhou em títulos para a Marvel Comics . Ele ganhou status na DC Comics com sua corrida nos Novos Titãs com o escritor Geoff Johns . Ele terminou a curta duração do Flash: O Homem Mais Rápido Vivo série com Marc Guggenheim das edições # 11-13, que terminou com A morte de Bart Allen .

De lá, Daniel começou seu trabalho para o título principal Batman com o escritor Grant Morrison , começando sua corrida com a edição # 670. Este problema começou a Ressurreição de al Ghul Ra crossover. Ele e Morrison colaboraram na grande Batman RIP durante esse tempo. Depois de "RIP", Daniel escreveu e ilustrou Batalha da Capa , a principal mini-série lidar com rescaldo da história.

Depois de Judd Winick e Mark Bagley quatro edições do executado em Batman, Tony Daniel assumiu por um arco de seis problema manipular tanto escrita e arte deveres. Daniel trabalhou com Grant Morrison novamente na edição # 701-702. Ele retornou como escritor e artista começando com a edição # 704 em novembro de 2010 com o seu arco em Batman chegando ao fim na edição # 712. Pouco tempo depois, Daniel foi anunciado como o escritor e artista do relançou Detective Comics , que foi apelidado de série carro-chefe da DC. Além disso, ele foi anunciado como o escritor da DC The Savage Hawkman série, que ele iria ficar no cargo até a oitava edição. Daniel ficou em Detective Comics até que o problema XII, altura em que ele lançou um relatório anual para a série como bem. Em seguida, Daniel foi anunciado como o artista para uma questão de dois stint no segundo volume de Justice League. Ele foi posteriormente anunciado como o artista principal que acompanha Andy Diggle em Action Comics, após a saída de Grant Morrison. No entanto, após Diggle deixou o título com apenas um problema (# 19) completo (Diggle foi co-escritor para # 20 e emissão co-enredo # 21), Daniel assumiu as funções de script e arte para as duas seguintes questões que completaram o 3 -part história "Híbrido" depois que ele também anunciou que iria afastar a série para trabalhar em um projeto maciço para DC. Este projecto foi então anunciado para ser Superman / Mulher-Maravilha , com Daniel sobre como o artista.Depois de trabalhar com Charles Soule em Superman / Mulher Maravilha, Daniel novamente voltou a deveres de escrita. Penciling e scripts do relançamento do título do Exterminador, assim como a maioria do trabalho de Daniel, é facilmente vendido para fora e dirigiu-se para uma segunda impressão. A série continuou a ser um sucesso comercial, com as três primeiras questões acontecendo para obter impressões terceiros também.

Notas

  • Não há notas especiais.

Curiosidades

  • Não há Curiosidades.

Veja Também

Histórico do Trabalho

Website Oficial

Links e Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória