Fandom

Wiki DC Comics

Universo Antimatéria

1 125 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Bilhões de anos atrás, um cientista Maltusiano chamado Krona, realizou um experimento proibido em um esforço para ver a origem do universo. Suas ações irresponsáveis interrompeu o processo da criação cósmica, resultando em um universo oposto adicional.
Location Template
Universo Antimatéria

Nome Oficial
Universo Antimatéria
Outros Nome
Universo Anti-matéria, Qward

Detalhes do Local

Características
Dimensões
Trinta e dois zilhões de anos-luz.[1]

Primeira Aparição

História

O Universo Antimatéria é também a localização do planeta conhecido como Qward. Os Armeiros de Qward - adversários dedicados dos Guardiões do Universo têm freqüentemente espadas cruzadas com os suas contrapartes dimensionais, a Tropa dos Lanternas Verdes. Para ajudá-los em seus esforços para destruir os Guardiões, eles têm frequentemente invocado a ajuda de um ex-membro do Tropa, Sinestro.

O ser cósmico conhecido como o Anti-Monitor também é natural do Universo Antimatéria. Uma contraparte universal do Monitor, o Anti-Monitor tentou destruir toda a realidade com uma onda de energia de antimatéria pura. Este ataque ambicioso culminou no que se tornou conhecido como a Crise nas Infinitas Terras.

Durante a crise, descobriu-se que Alexander Luthor, o filho órfão da Terra-Três e do Lex Luthor e Lois Lane era um ser composto de ambos antimatéria e matéria normal. Como tal, ele poderia funcionar igualmente em ambas as realidades, sem estresse.

Pontos de Interesse

O Universo Antimatéria é composto de três milhões de mundos, dois milhões dos quais contêm vida senciente.

Moradores

Notas

  • Após os acontecimentos de Crise Infinita, o que resultou na recriação de um novo Multiverso separado que contém 52 realidades individuais, parece haver pelo menos duas realidades distintas de antimatéria:

Curiosidades

  • No universo de antimatéria, não há ar no espaço. Você pode respirar, mesmo no espaço exterior, o que explica por que as pessoas vão lá sem capacete o tempo todo e ninguém é incomodado por ele. Tem a ver com as propriedades físicas de ser diferente.[2]

Veja Também

Links e Referências

  • Zona Negativa para Marvel Comics é a Versão do Universo Antimatéria.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória