FANDOM

Publisher TemplateInformation-silk
WildStorm Productions

Nome Oficial
WildStorm Productions
Estado
Ativa

Estado
Fundada
1992

Fundadores

Equipe Atual

Localização

Indústria
Quadrinhos

História

WildStorm Productions, ou simplesmente "Wildstorm," era uma editora e estúdio da editora de quadrinhos americana DC Comics. Wildstorm originou em 1992, como fundador empresa pessoal de Jim Lee, Aegis Entertainment, na parceria que compõem Image Comics. Após a venda para DC em 1999, Lee permaneceu como Diretor Editorial da Wildstorm. O Editor Executivo é Scott Dunbier. A marca Wildstorm é editorialmente separado de seu pai DC, com o seu principal estúdio localizado na Costa Oeste.

Em setembro de 2010, Jim Lee e Dan DiDio anunciou que a faixa Wildstorm deixaria de existir. [1]

Os Novos 52

Artigo Principal: WildStorm nos Novos 52

DC Comics usa elementos do Universo Wildstorm incorporada pelo Universo DC em 2011. Ponto de Ignição reiniciou a cronologia da UDC, combinando-o com elementos da Wildstorm e o Universo Vertigo . Esta nova continuidade é chamada Terra Primal. Personagens e conceitos Wildstorm são redesenhados, e aparecem como inteiramente novas versões de si mesmos. Há também várias novas séries 'publicada usando essas propriedades.[2]

Lista dos Títulos da Wildstorm

America's Best Comics

Suspense

CMX

Homenagem em Quadrinhos

Crossovers entre Empresas

Propriedades Licenciadas

Veja Também

Notas

  • Nenhuma.

Curiosidades

  • Nenhuma.

Links e Referências

  • Nenhuma.

Dclogo2012
Selos da DC Comics
Embora em um ponto que pode ter sido uma editora independente, esta empresa é ou foi de propriedade da DC Comics, e usado como um Selo da DC Comics. Este modelo irá categorizar artigos que incluí-lo na categoria Selos.